Travelex Bank
  • flag br
  • flag usa

Acesse seu Internet Banking

Acesse o nosso Internet Banking e faça suas operações de câmbio online.

Selecione o tipo de conta

Cartão Corporativo

Veja o saldo e extrato do seu cartão corporativo

SALDO E EXTRATO

Investidores aguardam dados referentes ao cenário doméstico

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5.00/5 - 3 avaliações)
carregandoLoading...
mass payments remessadoras de pagamento

2 min de leitura

Por: Travelex Bank • 28 Jul

AGENDA DE EVENTOS 28/07/2020

BRASIL
08:00
FGV: INCC-M – Jul
08:00 FGV: Confiança do setor de construção – Jul
09:30 Investimento Direto no País (IDP)
10:15 BC faz dois leilões de linha, no montante de até US$ 2 bilhões, para rolagem de vencimentos de 4 de agosto
10:30 Economia: Caged – Jun
10:30 CNC/Peic: Endividamento das famílias – Jul
11:00 Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, e equipe participam de coletiva para comentar resultado Caged de junho
Após o fechamento: Balanço da CSN
Após o fechamento: Balanço da Cielo

EUA
07:30
Balanço da 3M
07:50 Balanço do McDonald’s
11:00 Conference Board: índice de confiança do consumidor (Jul)
17:30 API: Estoques de petróleo e derivados

EURO
Sem Destaques

ÁSIA
Sem Destaques

BRASIL
Investidores aguardam dados referentes ao cenário doméstico

Por Pedro Molizani – Trader Mesa de Câmbio Travelex Bank

A terça-feira pode ser caracterizada por uma realização de ganhos no mercado local perante aos sinais negativos dos índices em solos internacionais. No cenário doméstico, os mercados financeiros se voltam à primeira fatia da reforma tributária. Segundo apurou o jornal O Globo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, planeja enviar, ao Congresso Nacional, os demais estágios da proposta em questão até o dia 15 de agosto.

Enquanto a primeira fatia sugeria a unificação do PIS e Confins – com alíquota de 12% – o segundo texto abrangeria a desoneração da folha de pagamentos e a criação de um imposto sobre pagamentos eletrônicos. Por fim, o monitoramento dos dados do Caged em paralelo com as ações da Vale e da Petrobrás também ficarão no radar dos investidores.

No que diz respeito ao primeiro – Caged – a divulgação dos dados não deve mudar a precificação de corte de 25 pontos-base do Sistema Especial de Liquidação e Custódia (SELIC).

MUNDO
Mercado internacional sob cautela

Por Pedro Molizani – Trader Mesa de Câmbio Travelex Bank

As bolsas europeias e os índices futuros das bolsas de NY cedem em baixa nesta manhã, refletindo o avanço do coronavírus ao redor do globo conjuntamente com as tensões entre Estados Unidos e China. Ademais, a decisão de política monetária que será tomada pelo Federal Reserve na quarta-feira também impõe cautela nos agentes econômicos e nos investidores.

Do mais, o mercado observa com atenção o desenrolar dos fatos que abrangem a proposta do Partido Republicano de um novo pacote de estímulos no valor de um trilhão de dólares. Às 7h20, no mercado futuro, Dow Jones caía 0,38%, S&P 500 recuava 0,32% e Nasdaq cedia 0,34%. Na Europa, a Bolsa de Londres perdia 0,20%, a de Paris caía 0,77% e a de Frankfurt se desvalorizava 0,48%. Do outro lado do mundo, as bolsas asiáticas fecharam em alta generalizada nesta terça-feira.

A alta foi sustentada por ações de tecnologia e também de consumo. Na China continental, o índice Xangai Composto subiu 0,71%. O sul-coreano Kospi se valorizou 1,76% em Seul, e o Hang Seng teve alta de 0,69% em Hong Kong. Por outro lado, o japonês Nikkei caiu 0,26% em Tóquio. Na Oceania, o S&P/ASX 200 recuou 0,39% em Sydney.

Fonte: Broadcast

Compartilhe esse post.

Preencha seus dados e receba as novidades do Travelex Bank

Travelex Bank

Somos o primeiro banco do país a operar exclusivamente em câmbio, aprovado pelo Banco Central do Brasil. Segurança, confiabilidade e conveniência são nossos diferenciais. No Travelex Bank, geramos negócios rentáveis e de valor.

Travelex Bank

Somos o primeiro banco do país a operar exclusivamente em câmbio, aprovado pelo Banco Central do Brasil. Segurança, confiabilidade e conveniência são nossos diferenciais. No Travelex Bank, geramos negócios rentáveis e de valor.