Travelex Bank
  • flag br
  • flag usa

Acesse seu Internet Banking

Acesse o nosso Internet Banking e faça suas operações de câmbio online.

Selecione o tipo de conta

Como o Google AdSense pode transformar sua experiência Gamer

Dicas
Dicas

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 16/11/2023

O gamer apaixonado sabe o quanto investir nesse hobby onera o orçamento, afinal são muitos equipamentos que transformam a experiência como um todo, seja um PC de última geração, os melhores consoles ou comprando os jogos mais recentes. No entanto, o que muitos ainda não sabem é que podem transformar sua paixão em uma oportunidade rentável de ganhar dinheiro. E é por meio do Google AdSense que isso é possível. Essa é uma ferramenta poderosa que pode ajudar a monetizar seu conteúdo gamer, e assim, ganhar um dinheiro fazendo o que ama.  

O que é o Google AdSense? 

O Google Adsense nada mais é do que uma plataforma que o Google usa para remunerar os produtores de conteúdo, que alugam espaços em seus sites, blogs ou canais para as empresas anunciarem. Você, como gamer, pode se beneficiar disso, independentemente de onde compartilha seu conteúdo, seja em um blog sobre jogos, um canal no YouTube, ou até mesmo um site dedicado a análises e dicas de jogos. 

Como o Google AdSense funciona para gamers? 

A ideia básica por trás do Google AdSense é simples. Você se inscreve na plataforma, incorpora seu site, canal ou aplicativo e, em seguida, o AdSense exibirá anúncios relevantes ao conteúdo que você cria. Sempre que alguém clicar em um anúncio ou simplesmente visualizá-lo (dependendo do tipo de anúncio), você ganha dinheiro. 

É possível também gerar receita de forma passiva, ou seja, mesmo quando você não está jogando ou criando conteúdo, os anúncios continuam funcionando. E assim, você reverte os ganhos do AdSense em seu setup gamer, por exemplo. Com a renda extra, você pode atualizar sua placa de vídeo, comprar jogos novos ou até mesmo financiar uma nova transmissão ao vivo com qualidade profissional.  

Para começar com o Google AdSense você precisar criar conteúdo de qualidade. O importante é construir uma audiência dedicada. É necessário também integrar anúncios de forma relevante, por isso, certifique-se de que os anúncios estejam inseridos de forma natural ao seu conteúdo para não afastar seus espectadores. Acompanhar o processo também é importante: você deve utilizar as ferramentas e métricas oferecidas pelo Google para monitorar seu desempenho e otimizar seus ganhos. E, por fim, cumpra as políticas do Google AdSense, é de suma importância respeitar as regras para evitar qualquer tipo de punição.  

Como fazer para resgatar o dinheiro acumulado no Google Adsense? 

Para resgatar esse dinheiro você vai precisar contar com um banco que realize essa operação, como é o caso do Travelex Bank, pois os ganhos do AdSense são pagos em dólar e precisam ser convertidos para real para você receber em sua conta nacional. Você até pode fazer o recebimento desses valores pelo banco que você tem relacionamento, mas com certeza pagará algumas taxas e um uma cotação de dólar pouco atrativas, o que vai diminuir sua receita. 

Com o Travelex Bank, o recebimento é muito mais simplificado. Não há custo para abrir sua conta e você pode escolher o melhor momento para fechar seu câmbio pelo nosso Internet Banking. Se preferir, um gerente também pode te orientar a fechar num bom momento. Entre em contato com nosso time para abrir sua conta e receber seus ganhos com o AdSense. 

Travelex Bank

Somos o primeiro banco do país a operar exclusivamente em câmbio, aprovado pelo Banco Central do Brasil. Segurança, confiabilidade e conveniência são nossos diferenciais. No Travelex Bank, geramos negócios rentáveis e de valor.

Travelex Bank

Somos o primeiro banco do país a operar exclusivamente em câmbio, aprovado pelo Banco Central do Brasil. Segurança, confiabilidade e conveniência são nossos diferenciais. No Travelex Bank, geramos negócios rentáveis e de valor.

Conheça nossos produtos e serviços:

importação e exportação

Importação e Exportação

Pagamentos internacionais em diversas moedas para importadores ou exportadores.

siscoserv

Transferências Internacionais

Envios e recebimentos de recursos do exterior de forma simples e descomplicada.

proteção cambial

Proteção Cambial

Veja soluções para ajudar a sua empresa a se proteger das oscilações do câmbio.

abrir conta

Conta Corrente em Moeda Estrangeira

Faça movimentações em moeda estrangeira sempre que desejar.

mass payments facilitadoras de pagamento

Mass Payments - Facilitadoras de Pagamento

Soluções de pagamentos e recebimentos internacionais para facilitadoras.

mass payments remessadoras de pagamento

Mass Payments - Remessadoras de Pagamento

Soluções de pagamentos e recebimentos internacionais para remessadoras.

importação e exportação

Soluções Corporativas

O banco Travelex Bank disponibiliza soluções completas em câmbio, cotação e pagamentos internacionais para empresas que realizam negócios com o exterior.

importação e exportação

Bank Notes

Compra e venda de moedas estrangeiras em espécie para instituições financeiras.

receber adsense

Receber Google Adsense

Recebimentos de pagamentos internacionais feitos pelo Google Adsense.

câmbio turismo

Câmbio Turismo

Dólar, Euro, Cartão Pré-Pago Internacional, Seguro Viagem e Mais.

serviços cambiais

Serviços Cambiais

Veja alguns serviços cambiais disponíveis como cobrança documentária e mais.

Importação & Exportação

Produtos e Canais Bancários

Conheça todo o nosso portifólio de produtos.