Travelex Bank
  • flag br
  • flag usa

Acesse seu Internet Banking

Acesse o nosso Internet Banking e faça suas operações de câmbio online.

Selecione o tipo de conta

Cartão Corporativo

Veja o saldo e extrato do seu cartão corporativo

SALDO E EXTRATO

Casa de férias nos Estados Unidos? Sim, é possível!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5.00/5 - 2 avaliações)
carregandoLoading...
Casa nos Estados Unidos

2 min de leitura

Por: Travelex Bank • 7 Jul

O sonho do “American Way of Life” é uma realidade em diversos países, inclusive aqui no Brasil. Ter uma casa nos Estados Unidos, seja para férias, para morar ou até mesmo para investir, é muito comum entre os brasileiros.

De acordo com os dados da Pesquisa feita pela Miami Association of Realtors em parceria com a National Association of Realtors (NAR) em 2019, 12% das transações imobiliárias feitas no sul da Flórida foram de brasileiros. Inclusive, já existem imobiliárias especializadas no atendimento desse público.

Se você optar por não pagar à vista, a facilidade no financiamento de um imóvel chama a atenção dos estrangeiros. Para a operação, não é preciso ser residente no país, basta ter um visto válido, seja de turista, trabalho ou estudante, comprovar a sua renda em seu país de origem e a origem do dinheiro. Além disso, os juros cobrados em financiamentos na terra do tio Sam são significativamente inferiores aos do Brasil.

A instituição financeira responsável pelo financiamento ainda precisa ter acesso à comprovação de que seus últimos três Impostos de Renda (IR) estão regulares. Também conhecido por Foreign National Loan, o financiamento demora, no máximo, 60 dias para ser aprovado. Se você não tem Green Card, seu imóvel deverá custar, no mínimo, USD 140 mil e você ainda deverá fornecer 30% do valor total como entrada.

Valor médio de uma casa nos Estados Unidos

Dólar - casa nos estados unidos

Assim como o financiamento é mais simples, os imóveis também são mais baratos nos Estados Unidos. É possível encontrar casas com alto padrão de qualidade em torno de USD 85 mil ou USD 200 mil. Porém, se seu imóvel custar acima desses USD 200 mil, você pagará uma taxa de juros muito menor, podendo chegar até mesmo à metade.

Para essas questões financeiras, o Travelex Bank pode te ajudar! Aqui, contamos com um time de especialistas em câmbio, que vai te oferecer a melhor solução para a compra do seu imóvel.

Lembre-se da lista de documentos para financiar uma casa nos Estados Unidos

– Documento de identificação: carteira de motorista ou passaporte;
– Comprovante de endereço: seja nos Estados Unidos ou no Brasil;
– Comprovante de renda;
– Extratos bancários completos: com pelo menos dois meses anteriores à compra;
– Cópia do contrato da compra: deve estar assinado pelo vendedor e por você;
– [Também pode ser que te peçam] Referência bancária com informações de todas as suas contas bancárias: devem ter pelo menos dois anos de atividade. Muitas vezes, é preciso apresentar a referência bancária como comprovação de renda.

E então, como podemos te ajudar a realizar o seu sonho?
Fale com um de nossos Comerciais
11 3004 0490
0800 770 5188
Travelex Bank, o seu banco de câmbio!

Compartilhe esse post.

Preencha seus dados e receba as novidades do Travelex Bank

Travelex Bank

Somos o primeiro banco do país a operar exclusivamente em câmbio, aprovado pelo Banco Central do Brasil. Segurança, confiabilidade e conveniência são nossos diferenciais. No Travelex Bank, geramos negócios rentáveis e de valor.

Travelex Bank

Somos o primeiro banco do país a operar exclusivamente em câmbio, aprovado pelo Banco Central do Brasil. Segurança, confiabilidade e conveniência são nossos diferenciais. No Travelex Bank, geramos negócios rentáveis e de valor.