Recebimentos Internacionais

Google Adsense

CONTE O QUE SUA EMPRESA PRECISA PARA ENTRARMOS EM CONTATO

Com o Travelex Bank você recebe seus pagamentos internacionais com total agilidade e segurança!

Tenha seu primeiro recebimento GRÁTIS!

1. CADASTRE-SE

Faça a solicitação dos seus dados para recebimento internacional

Solicitar IBAN

2. CONFIGURE SUA CONTA NO GOOGLE

Após realizar cadastro, você terá os dados abaixo para compartilhar com o pagador:

  1. Nome do banco de recebimento – Travelex Banco de Cambio S/A
  2. Código SWIFT – BKCOBRSP
  3. Seu IBAN: clique aqui para solicitar seu código.

3. RECEBA SEU PAGAMENTO

Após compartilhar os dados com o pagador/remetente, fique de olho nos status que você receberá por e-mail. Efetuaremos o pagamento em reais na sua conta corrente previamente cadastrada.

Não precisa abrir uma conta, é só se cadastrar e começar a receber!

PRODUTO DESTINADO PARA

Bancos Bancos
Corretoras de Câmbio Corretoras de Câmbio
Instituições Financeiras Instituições Financeiras

Principais benefícios do IBAN
Travelex Bank

  • Segurança: proteção total de seus dados
  • Facilidade: não é necessário abrir uma conta
  • Economia: isenção de tarifa no primeiro recebimento² e tarifa fixa nas demais operações (USD 20,00 por operação).

² isenção de tarifa valido até 31/05/2019

Cadastre-se

Modalidades de Pagamento

*Sob Consulta Prévia.

Pagamento Antecipado* Pagamento Antecipado*
Cobrança à vista Cobrança à vista
Cobrança à prazo Cobrança à prazo
Remessa sem saque Remessa sem saque
Remessa à vista Remessa à vista
Carta de crédito de exportação Carta de crédito de exportação

Dúvidas frequentes

1. Dúvidas Google

1.1-Quais os dados são necessários para cadastrar as informações no site Google?
Você precisará apenas informar o nome do banco, Swift e o IBAN.

1.2-Como posso saber o valor que tenho acumulado para recebimento na minha conta do Google Adsense?
Acesse sua conta no Google Adsense e veja o valor acumulado no mês anterior, que estará disponível para recebimento no mês vigente.

1.3-Estou com dúvidas no meu saldo do Google Adsense, custo por clique entre outros?
Neste caso entre em contato com Google para esclarecer dúvidas sobre sua monetização. O Travelex Bank será responsável pela informação de seus dados para o recebimento internacional , recepção da ordem de pagamento, fazer o câmbio e creditar em sua conta em reais

1.4-O valor pago pelo Google não está correto, como devo proceder?
Entre em contato com o Google para verificar a monetização do seu canal ou blog.

1.5-Quais são as datas de pagamento do Google?
O Google realiza o pagamento entre os dias 20 a 26 do mês corrente.

1.6-Cadastrei os dados bancários incorretamente no Google, como devo proceder?
Entre na sua conta do Google e faça a atualização dos dados. Caso você tenha solicitado um recebimento recentemente, favor acompanhar o retorno da ordem para o Google e posteriormente encaminhe os valores para sua conta correta no Brasil;

2. Cadastro Travelex Bank

2.1- É preciso ter uma conta bancária no Travelex Bank para realizar os recebimentos?
Não é preciso ter conta bancária Faça o seu cadastro conosco e assim que receber as informações dos dados bancários internacionais edite no Google. Quando receber uma ordem internacional , faremos o crédito em reais em sua conta no Brasil previamente cadastrada.

2.2- Posso receber os valores na conta de outro titular?
Não, os valores serão creditadas na conta previamente cadastrada e conferidas com os dados recebidos do Google.

2.3- Quais os limites da operação?
Você poderá operar 50.000 reais no periodo de 12 meses com o cadastro simplificado mas, caso envie documentos adicionais o limite poderá ser alterado.

2.4- O cadastro realizado para o Google Adsense é valido para qualquer outra operação de recebimento?
Nao, o cadastro será valido inicialmente apenas para as operações do Google Adsense. Você poderá enviar documentos adicionais para complementar seu cadastro e receber outras remessas internacionais.

2.5- Informei meus dados bancários no Brasil incorretamente ao Travelex Bank, como devo proceder?
Entre em contato com o atendimento do Travelex Bank via e-mail (digital@confidencecambio.com.br) para atualização dos dados.

2.6- É necessário enviar documentos adicionais para receber minha ordem?
Se você estiver operando dentro do limite de cadastro simplificado (R$ 50.000,00 nos últimos 12 meses ) não, caso contrário solicitaremos documentos complementares.

2.7- Como faço para realizar a atualização do meu cadastro?
Entre em contato com o atendimento do Travelex Bank via e-mail (digital@confidencecambio.com.br)l e solicite a atualização cadastral.

2.8- Esqueci meus dados do banco (IBAN), como posso obtê-lo novamente?
Entre em contato com o atendimento do Travelex Bank via e-mail (digital@confidencecambio.com.br)e solicite seus dados internacionais.

2.9- Como faço para verificar as minhas últimas operações de recebimento com o Travelex Bank?
Entre em contato com o atendimento do Travelex Bank via e-mail (digital@confidencecambio.com.br) e solicite as informações de suas últimas operações do Google Adsense.

2.10- Como faço para acessar meu informe de rendimentos do Travelex Bank?
Entre em contato com o atendimento do Travelex Bank via e-mail (digital@confidencecambio.com.br) e solicite os dados do seu informe de rendimentos.

3. Recebimentos

3.1- Qual a data prevista para os pagamentos do Google?
O Google realiza o envio das remessas entre os dias 20 e 26 do mês corrente.

3.2- Como faço para acompanhar o processo de pagamento da ordem aqui no Brasil?
Assim que recepcionarmos sua ordem no Brasil, encaminharemos um e-mail para sua ciência e, posteriormente quando pagarmos o valor em sua conta bancária previamente cadastrada.

3.3- Em quanto tempo receberei os valores em reais em minha conta bancária?
Após a recebermos a ordem internacional, o valor será depositado em sua conta previamente cadastrado em 48 hrs.

3.4- Qual o valor da tarifa cobrada pelo Travelex Bank?
A tarifa eh de usd 20,00 dólar americano por remessa internacional recebida.

3.5- Posso receber meus valores em reais em uma das lojas confidence?
Em breve disponibilizaremos este serviço em nossas lojas.

3.6- Não recebi meu pagamento, como devo proceder?
Importante você analisar 3 cenários prévios antes de analisarmos o seu pedido:

  • Os dados cadastrados na conta google estão corretos?
  • Os dados cadastrados no Travelex Bank estão corretos?
  • Verifique se você acumulou o valor suficiente para o Google enviar os valores.
  • Entre em contato com o atendimento do Travelex Bank via e-mail (digital@confidencecambio.com.br) para solução do seu problema.
4. Promoções e Outros

4.1- Como funciona a promoção Primeiro Recebimento ZERO?
Nesta promoção isentaremos o valor da tarifa de 20,00 americanos em sua primeira remessa. A valor deve ser recebida até o dia 31/05/2019.

4.2- Em caso de dúvidas ou problemas, quais são os meus canais de atendimento?
Entre em contato com o atendimento do Travelex Bank via e-mail (digital@confidencecambio.com.br)